Para aonde vai a sua alma?

Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?” (Mateus 16 : 26)

Outro dia vi uma pastora pregando coisas bonitinhas que estavam agradando demais as ovelhas, mas que não eram de acordo com a doutrina de CRISTO.
Exortei-a sobre isso e ela me respondeu:
Mas é o que eles querem ouvir.
Então tive que usar a autoridade de profeta e exortei-a novamente mas pela espada com essa palavra:
Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina. Persevera nestas coisas; porque, fazendo isto, te salvarás, tanto a ti mesmo como aos que te ouvem.” (I Timóteo 4 : 16)
Ela aceitou a correção e voltou ao evangelho.

Porque postei isso?
São assim as veredas de todo aquele que usa de cobiça: ela põe a perder a alma dos que a possuem.” (Provérbios 1 : 19)

Ta cheio de pregadores que usam a Bíblia( lembre-se que o diabo usou-a também contra Jesus) para se beneficiarem de alguma forma, buscando ou glória pra sí ou dinheiro junto ao rebanho de tolos.

O EVANGELHO tem que entrar como flecha, tem que rasgar a alma de quem recebe a verdade a ponto de moê-la totalmente ao extremo de não conseguir se reerguer, e só se levantar de novo porque Deus a levanta para então se tornar nova criatura com novos pensamentos e novas atitudes.

Toda vez que eu ver alguém confrontar essa verdade eu irei exortar, não gosto de piadas em cultos, nem mentiras que deixam as pessoas felizes e confortáveis em seus pecados.
Lobos que não estiverem satisfeitos fiquem a vontade pra sair mas lembrem-se que o sangue do rebanho será cobrado.

Não há nada de bom em nós senão houver uma ação sobrenatural de Deus em nossas vidas.
JESUS CRISTO É ESSA AÇÃO.

Quem tiver entendimento que entenda

Guto Lopes