Como saber se sua igreja é de Cristo?

Uma igreja que se preocupa em agradar a Deus pregará o que a Bíblia ensina sobre a salvação. Mostrará a necessidade da fé, do arrependimento e do batismo para remissão dos pecados.
Ensinará, também, que é essencial obedecer a Jesus, fazendo tudo em nome dele. Não modificará a mensagem para agradar aos homens, mas sempre falará a sã doutrina.
Falam sobre a autoridade absoluta de Jesus e o reconhecem como o alicerce da igreja e ÚNICO e suficiente salvador.
O que sair disso é mentira, embora creiam ser verdade, pois já são réus de juízo, fazendo parte em vida da operação do erro, pois negaram a verdade para satisfazerem suas próprias vontades, e o que é pior, dizendo ser de Deus.
Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora o retém até que do meio seja tirado;E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda; A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniquidade. (2 Tessalonicenses 2:7-12)
Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina. Persevera nestas coisas; porque, fazendo isto, te salvarás, tanto a ti mesmo como aos que te ouvem.” (I Timóteo 4 : 16)
Cada um se examine, para ver se está na FÉ verdadeira.
No amor de Cristo…
Guto Lopes